Nosso sindicato: SindCVM 30 anos

O SindCVM está completando 30 anos, uma ótima oportunidade de encontro e comemoração dessas três décadas de história. Assim, o SindCVM convida todos os seus associados para as confraternizações que serão realizadas nos auditórios da CVM, no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, a partir das 17h, e em São Paulo, no dia 18 de dezembro, às 15h. Ficaremos muito felizes de contar com a presença de todos num evento em que poderemos relembrar as conquistas alcançadas até aqui, reencontrar amigos e renovar as energias para os desafios do próximo ano.

Para contar nossa história, estamos reunindo fotos de atuação do SindCVM para exibição. Se você tiver registros de imagens de ações do sindicato, colabore enviando para o e-mail: contato@sindcvm.org.br.

A campanha “Nosso sindicato: SindCVM 30 anos” será lançada com a exibição de um vídeo e a entrega de um brinde aos associados.

Esperamos você nesse nosso café!”