Nova Gestão SindCVM

Somos a nova diretoria do SindCVM, assumindo mandato que se inicia hoje e se estenderá até 2022. O nome escolhido para nossa chapa – Identidade CVM – reflete o desejo de renovar a relação de solidariedade e de pertencimento dos servidores com o sindicato.

Nossas ações serão voltadas para a valorização de nossas atribuições, de modo que possamos influir e estar presentes em todas as decisões que afetem nossa remuneração e nosso trabalho. Mas para atingir esses objetivos, precisamos estar juntos, mantendo o diálogo, pois só assim conseguiremos entender e representar os interesses dos filiados.

Pensamos na realização de várias atividades que gostaríamos de dividir com você e com quem mais quiser construir junto com essa nova gestão. Queremos formar grupos de discussão sobre plano de saúde, reforma administrativa e reestruturação das carreiras, dentre outros que se façam necessários para fortalecer nossas propostas perante a Administração Pública.

Vamos investir na comunicação para expressar nossas opiniões e abordar as questões que se referem ao nosso cotidiano enquanto servidores que têm a responsabilidade, enquanto carreira típica de Estado, de fiscalizar e regular o mercado de capitais, mas também como pessoas que enfrentam problemas para desenvolver e se adaptar ao trabalho remoto, às novas tecnologias, ao isolamento social e às ameaças da pandemia do novo Coronavírus.

Agradecemos à diretoria que cumpriu seu mandato entregando nosso sindicato em ótimas condições para continuarmos a luta, agradecemos a todos servidores que contribuíram para a fundação e contribuem para a manutenção do SindCVM nesses 30 anos.

Desejamos estar próximos a vocês, queremos ser a voz que represente os interesses de nossa coletividade, e para tanto, precisamos da sua participação. Estamos dispostos a ouvir, a conversar, a receber contribuições para melhorar nosso Sindicato e para que possamos representar com fidelidade os interesses mais legítimos de nossa comunidade, um espaço onde as pessoas se sintam valorizadas como servidores públicos na Comissão de Valores Mobiliários.

Rio de Janeiro 1º de julho de 2020

Diretoria SindCVM