SINDCVM TEM NOVA DIRETORIA

Uma posse virtual. Devido à pandemia, foi realizada através de reunião online nesta terça-feira, 30/6, a posse da nova diretoria que ficará à frente do Sindicato Nacional dos Servidores da Comissão de Valores Mobiliários até junho de 2022.

O ex-presidente Florisvaldo Machado agradeceu a participação dos servidores que entenderam a importância da continuidade do Sindicato ao formar uma nova chapa.

Hertz Viana, que assume a presidência, após saudar a diretoria que está deixando o SindCVM, afirmou que o Sindicato precisa ser a força que o servidor da CVM tem. “É uma representação histórica. Eu sou o primeiro Agente Executivo a assumir O SindCVM. Essa é uma diretoria diversificada”, comemora. Hertz também deixou claro que “A nossa intenção é de criar um ambiente de solidariedade e pertencimento, envolvendo os servidores na gestão”.

A nova diretoria é formada pelos seguintes servidores: Hertz Viana Leal – Presidente, Selmo da Costa Mendes – Diretor Administrativo-Financeiro, Liliana Ribeiro Simões de Castro – Diretora Jurídica, Márcio Gonçalves Martins – Diretor de Assuntos Institucionais/ Parlamentares, Oswaldo Molarino Filho – Diretor de Operações, Carlos José Fleury de Siqueira Silva – suplente. E conta no Conselho Fiscal com: Adriano Augusto Gomes Filho, Célia Maria Silva de Moraes Bittencourt e David Esteban Kommers Barrientos.