Assembléia SINDCVM tem nova data 26/05

Nossa Assembleia Geral Ordinária, originalmente prevista para semana que vem, tem nova data: dia 26 de maio. Sua participação é fundamental, já que realizaremos a apreciação de contas do exercício anterior e vamos tratar também da eleição dos membros do Conselho Eleitoral, conforme determina o Estatuto do SindCVM. Precisamos eleger os três membros do Conselho Eleitoral e os respectivos suplentes que vão coordenar o processo de eleição para Diretoria e Conselho Fiscal a ser realizado em 2022. Além disso, será discutida a proposta do sindicato de redução da mensalidade. Atualmente, os filiados contribuem mensalmente com 0,7% sobre o total dos vencimentos, valor máximo previsto no Estatuto. Porém, em função do congelamento dos reajustes e da alta do custo de vida, sobretudo para os aposentados, o SindCVM decidiu propor que a contribuição seja reduzida e passe a 0,5% sobre o total dos rendimentos.

A Assembleia será realizada de forma virtual por meio da plataforma Teams, no dia 26 de maio, às 18h. O link e o Edital de Convocação seguirão por e-mail. Anote na agenda! Até lá!