,

OFÍCIO PARA EQUIPE DE TRANSIÇÃO

O SindCVM encaminhou um ofício ao ex-ministro Aloizio Mercadante, coordenador técnico da transição do governo, com as principais demandas dos servidores da autarquia. O envio atende a um pedido do próprio ex-ministro, realizado durante uma reunião com representantes do Fonacate – ao qual o SindCVM é filiado -, para que as entidades que compõem o Fórum enviassem suas demandas específicas.

No documento, o sindicato contextualiza as reivindicações diante do déficit de pessoal e da asfixia financeira da instituição, agravados nos últimos anos. As principais reivindicações elencadas foram a realização de concurso público imediato; a incorporação da Taxa de Fiscalização com a garantia de investimentos em prol da CVM e do bem-estar dos servidores e a garantia de reestruturação e ampliação das carreiras da autarquia.

(Leia a íntegra do ofício abaixo)

Seguimos atentos às demandas dos servidores e firmes na interlocução com os representantes da transição e parlamentares para que possamos ter nossas reivindicações atendidas. Para isso, precisamos da mobilização de todos. Junte-se a nós!

 

Ofício SindCVM nº 8. 2022 Equipe de Transição CVM_