SindCVM participa da primeira reunião de trabalho da Mesa Nacional de Negociação Permanente

O presidente do SindCVM, Oswaldo Molarino Filho , participa na manhã desta quinta, 16, da primeira reunião de trabalho da Mesa Nacional de Negociação Permanente, com o secretário de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho, Sérgio Mendonça.

A agenda visa discutir as reivindicações da pauta conjunta das carreiras do Executivo Federal, que inclui, dentre outros pontos, a recomposição remuneratória e o reajuste dos benefícios.

O Sindicato e as outras representações pleiteiam também a abertura célere das mesas setoriais, para tratar das demandas específicas de cada carreira.

Acompanhe os desdobramentos deste encontro, logo mais, aqui nas redes sociais do SindCVM.

📸 Crédito foto: Cristiano Eduardo