Sindicato dá continuidade à agenda de diálogos no Parlamento

O SindCVM dá continuidade à agenda de diálogos no Congresso Nacional, em busca de apoio às demandas dos servidores da autarquia. Nesta quarta-feira, 22 de março, o diretor de Assuntos Parlamentares, Carlos Butler, acompanhado da assessoria do Sindicato, se reuniu com o deputado federal Dimas Gadelha (PT/RJ).

Na pauta, além de questões funcionais referentes ao efetivo da Comissão de Valores Mobiliários, a criação da Frente Parlamentar Mista dos Reguladores do Sistema Financeiro Nacional. Segue a busca por assinaturas para instalação da Frente, que representará uma importante instância de debates sobre a valorização e o fortalecimento da CVM e de outras instituições do núcleo financeiro do Estado.

O deputado Dimas Gadelha, vale lembrar, é o autor do requerimento para a fundação da Frente.

As visitas aos gabinetes e os diálogos, na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, seguem ao longo das próximas semanas.

Mais informações nos próximos dias nos canais oficiais do SindCVM.