,

SindCVM convoca carreira para Dia Nacional de Mobilização pelo Reajuste

O SindCVM, em conjunto com outras entidades representativas de servidores do Executivo federal que integram o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate), convoca toda a classe para o *Dia Nacional de Mobilização pelo Reajuste, em 8 de novembro*. A data será marcada por protestos de diversas carreiras nas cinco regiões do país em prol de avanços nas negociações entre o governo e o funcionalismo.

O dia de luta tem como pano de fundo a insatisfação dos servidores diante de ausência de qualquer devolutiva minimamente razoável aos pleitos apresentados na pauta reivindicatória unificada, em especial no que se refere a questões de caráter pecuniário. Portanto, o momento é de recrudescer o enfrentamento, e a participação de todos os colegas ativos, aposentados e pensionistas da Comissão de Valores Mobiliários neste movimento é fundamental.

Dentre as atividades da data está agendado ato de protesto virtual, promovido pelo Fonacate, com transmissão ao vivo pelo YouTube, a partir das 14h.

Prepare-se e compareça.

Nos próximos dias, traremos mais informações sobre os eventos de 8 de novembro.