Eleições 2024: Está aberto o processo eleitoral do Sindicato

Está aberto o processo eleitoral que definirá a gestão do SindCVM com vistas ao biênio 2024-2026. Nesta terça-feira, 16 de janeiro, o Conselho Eleitoral divulgou edital que disciplina a inscrição de chapas para a Diretoria e para o Conselho Fiscal do Sindicato.

O prazo para apresentação das candidaturas permanecerá aberto até o próximo dia 19 de fevereiro. Poderão se candidatar filiados com pelo menos seis meses de filiação até a data limite de inscrição (19 de agosto de 2023). As chapas para Diretoria devem ser compostas por cinco titulares e um suplente. As chapas para Conselho Fiscal devem ser compostas por três candidatos.

As candidaturas devem ser enviadas para o e-mail kohn@cvm.gov.br, ao presidente do Conselho Eleitoral, Sérgio Kohn de Penhas.

A divulgação definitiva dos postulantes ocorrerá até o dia 29 de fevereiro. A votação será realizada em 11 e 12 de março.

Para mais informações sobre as inscrições e o cronograma eleitoral, confira o Edital aqui.

Participe, candidatando-se e/ou votando, deste processo democrático.