SindCVM convoca todos os servidores para AGE na próxima segunda-feira, 19, às 15h

Tendo em vista o encaminhamento de negociações diferenciadas com o governo, que apontam para o aumento das assimetrias salariais entre as carreiras da Comissão de Valores Mobiliários e outras de mesmo grau estratégico para o Estado, o SindCVM convoca todos os servidores da Autarquia para Assembleia Geral Extraordinária na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro, às 15h. A atividade será realizada de forma presencial, no auditório da CVM, e por meio de videoconferência. A participação de todos é imprescindível!

Na pauta da AGE: a continuidade da Operação Padrão, com a definição de procedimentos para o nível 2; a cobrança de uma resposta do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos quanto à nova data da Mesa Específica da CVM; e o lançamento da Carta Aberta à sociedade e da pesquisa interna, que terá o objetivo de verificar o grau de comprometimento dos servidores com a pauta de valorização das carreiras.

A palavra também será aberta a assuntos gerais, mas é importante que todos se atenham ao tema, visando à deliberação das medidas necessárias para o recrudescimento da mobilização em defesa da valorização das carreiras da CVM.

Junte-se!

AGE DELIBERATIVA
Data: segunda-feira, 19 de fevereiro
Local: Auditório da CVM (34º andar) e por videconferência