Reforce a mobilização da categoria também nas redes

“Servidor em luta pela valorização das carreiras da CVM”. Que tal usar suas redes para amplificar este recado e demonstrar engajamento à mobilização em curso? O SindCVM preparou artes para serem utilizadas como imagem de perfil (WhatsApp, Telegram, e-mail, etc.) e como plano de fundo em plataformas de videoconferência (Teams, por exemplo).

Confira as imagens abaixo.

O Sindicato preparou também um tutorial sobre como aplicar o plano de fundo na plataforma Teams, principal ferramenta utilizada para as reuniões virtuais na Comissão de Valores Mobiliários. Veja o passo a passo:

1) Ao entrar na videoconferência, clique no menu “Mais” (três pontinhos) no topo da tela.

2) Em seguida, selecione a opção “Efeitos de tela de fundo”.

3) Na página lateral que se abrirá, clique em “Adicionar nova”.

4) A seguir, selecione em seu computador/dispositivo a imagem a ser aplicada e clique em “Abrir”. _Obs: a arte já deve estar salva em seu computador/dispositivo_.

5) Na sequência, a imagem que você selecionou aparecerá entre as opções disponíveis de fundo de tela para serem utilizadas. Clique na imagem e, depois, em “Aplicar”.

Pronto. Agora, você está reforçando a mobilização pela valorização da categoria também em suas redes.

Baixe as imagens abaixo. Engaje-se nesta luta!

Plano de fundo

Imagem de perfil