Participe da paralisação e ajude a construir um movimento ainda mais forte

Dando continuidade à luta pela valorização das carreiras, os servidores da CVM voltarão a cruzar os braços nesta quarta-feira, 24 de abril, a partir das 14h. A paralisação, aprovada pela categoria em Assembleia Geral Extraordinária, se estenderá até as 14h da quinta-feira, 25.

O objetivo da mobilização é pressionar o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) pela retomada das negociações na mesa específica que trata dos pleitos do corpo funcional da Comissão de Valores Mobiliários. E a participação de todos os colegas ativos é importante para mostrarmos a irresignação da categoria, diante da ausência de um tratamento isonômico entre carreiras de igual importância estratégica por parte do governo.

Vale lembrar que a primeira paralisação de 24h, realizada nos dias 17 e 18 deste mês, ganhou repercussão na mídia. É hora de construirmos um movimento ainda mais forte e contundente.

Engaje-se nesta luta. Sua participação será decisiva!