SindCVM e servidores de São Paulo discutem mobilização em prol das carreiras da Autarquia
A mobilização dos servidores da Autarquia e os possíveis desdobramentos quanto à contraproposta do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) na Mesa Específica foram temas de reunião entre representantes do SindCVM e servidores lotados em São Paulo nesta quarta-feira, 15 de maio.
Na oportunidade, o presidente, Oswaldo Molarino Filho, o diretor de Operações, Breno Rocha, e o diretor de Assuntos Institucionais/Parlamentares do Sindicato, Carlos Butler, esclareceram dúvidas e debateram com os presentes as perspectivas para os diálogos com o MGI. O próximo encontro da Mesa Específica, vale lembrar, está agendado para esta quinta-feira, 16, em Brasília.
Os dirigentes ainda colheram as sugestões dos colegas para a continuidade da luta pela valorização das carreiras e destacaram a importância de maior engajamento à Operação Padrão em curso na Autarquia. O objetivo é pressionar o governo por uma proposta que atenda às demandas dos servidores da CVM, e a mobilização ampla é um importante instrumento para respaldar a atuação política da entidade junto às instâncias decisórias.