,

Fonacate critica declarações de ministro da Casa Civil acerca dos servidores públicos

O SindCVM e as demais entidades que integram o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) manifestam, por meio de nota pública divulgada nesta quinta-feira, 14 de março, repúdio a afirmações do ministro da Casa…
,

Dia Internacional da Mulher

O SindCVM celebra as conquistas alcançadas e apoia o empoderamento da mulher nos processos decisórios, na sociedade e na política brasileira. Parabenizamos em especial todas as servidoras da Comissão de Valores Mobiliários. Feliz Dia…
,

Categoria indica continuidade da operação padrão na Autarquia

“É muito nítido que nossa voz se fez ouvida”, destacou o presidente do SindCVM, Oswaldo Molarino Filho, durante a Assembleia Geral Extraordinária desta terça-feira, 5 de março, ao falar do avanço da mobilização do corpo funcional…
,

Servidores da CVM confirmam disposição ao recrudescimento da luta

Visando aferir o clima organizacional no que diz respeito à mobilização em prol da valorização das carreiras, o SindCVM realizou uma pesquisa junto aos servidores, de 22 de fevereiro a 1º de março. No total, 165 pessoas responderam à…
,

Confira novo Edital de Convocação da AGE do próximo dia 5 de março

Confira abaixo o novo Edital de Convocação da Assembleia Geral Extraordinária da próxima terça-feira, 5 de março. A mudança em relação ao Edital divulgado anteriormente se dá com a inclusão da deliberação sobre o início do estado…
,

Em reunião no Ministério da Fazenda, Sindicato reafirma demandas das carreiras da Autarquia

O presidente, Oswaldo Molarino Filho, e o diretor Jurídico do SindCVM, Hertz Leal, acompanhados de representantes da CVM, se reuniram com o secretário de Reformas Econômicas, Marcos Pinto, e com o subsecretário de Reformas Microeconômicas…
,

Entidades do mercado defendem valorização de carreiras da CVM

Em nota pública divulgada nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, instituições ligadas ao mercado de capitais manifestam apoio à valorização das carreiras da CVM e ao fortalecimento da Autarquia. As seis entidades signatárias expressam sua…
,

Presidente e diretores da CVM destacam necessidade de resolução de pleitos da categoria

“O Colegiado da CVM, por unanimidade, apoia as demandas dos nossos servidores, que, inclusive, a despeito do contexto delicado, vêm se mostrando comprometidos com a manutenção de serviços tidos como essenciais pela Autarquia”. A afirmação…
,

Reforce a mobilização da categoria também nas redes

  “Servidor em luta pela valorização das carreiras da CVM”. Que tal usar suas redes para amplificar este recado e demonstrar engajamento à mobilização em curso? O SindCVM preparou artes para serem utilizadas como imagem de perfil…
,

Imprensa destaca avanço da mobilização dos servidores da CVM

Veículos da grande imprensa deram espaço nesta terça-feira, 20 de fevereiro, ao avanço das mobilizações pela valorização das carreiras da CVM. Em destaque a nova etapa da Operação Padrão na Autarquia. “Os servidores da Comissão…
,

Sindicato lança pesquisa direcionada a todos os servidores ativos da Autarquia; participe

O SindCVM lança hoje, 22 de fevereiro, pesquisa acerca da mobilização em prol da pauta de valorização das carreiras da Autarquia. A participação de *todos os colegas ativos da Casa, filiados ou não*, é indispensável. Os resultados…
,

SindCVM entrega manifesto pela valorização dos servidores ao Colegiado da Autarquia; reunião é suspensa

A mobilização pela valorização dos servidores da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) promoveu mais um feito histórico nesta terça-feira, 20 de fevereiro, com a suspensão da reunião do Colegiado da Autarquia. A decisão do presidente…