Servidores públicos unidos pelo Rio Grande do Sul

As fortes chuvas que afligem o Rio Grande do Sul causaram, até então, prejuízos a mais de 1,4 milhão de pessoas em 80% dos municípios do estado, deixando mais de 200 mil desabrigados, quase 100 vítimas fatais, além de desaparecidos e um rastro de destruição. O momento, portanto, requer a união dos brasileiros no auxílio ao povo gaúcho.

Por todo o país se multiplicam iniciativas para a arrecadação de alimentos, vestuário e recursos financeiros, dentre outros donativos. O SindCVM conclama todos os servidores da Comissão de Valores Mobiliários a reforçarem as campanhas em curso, por exemplo a da organização Ação da Cidadania, que conta com o apoio de outras entidades representativas do setor público, como o Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate).

Você pode contribuir com qualquer valor, por meio da chave pix sos@acaodacidadania.org.br ou pelo site acaodacidadania.org.br. Na página, você também pode conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido instituição.

Contribua com esta ou outras iniciativas. Toda ajuda faz a diferença.